Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de outubro de 2018

5 motivos para (re)assistir Homem-Formiga e a Vespa em casa

Saiba porque a grande pequena aventura da Marvel merece invadir a sua sala.

5 motivos para (re)assistir Homem-Formiga e a Vespa em casa>

Homem-Formiga e a Vespa” é o 20° filme do Universo Cinematográfico da Marvel, um número marcante e que mostra todo o cuidado e planejamento que o estúdio teve ao embarcar nessa empreitada de sucesso. O filme traz de volta o Homem-Formiga, que não víamos desde “Capitão América: Guerra Civil”, além de outras figuras já conhecidas desde o primeiro filme.

Agora vemos Scott Lang (Paul Rudd) tentando equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano da família. Até que Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) apresentam uma nova missão, em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.

O filme teve uma tarefa ingrata, pois estreou logo após o inacreditável “Vingadores: Guerra Infinita”, com aquele final digno de fazer qualquer espectador se desmanchar em lágrimas. Mas, apesar da grande responsabilidade, ele consegue se equilibrar muito bem entre ser divertido, trazer muita ação e ser importante para o Universo Marvel. Foi pensando nisso que nós, em parceria com o serviço online SmartVOD, separamos 5 motivos que farão você querer assistir (ou reassistir) “Homem-Formiga e a Vespa”. Vem ver!

1- Diversão garantida

Depois de dois filmes muito importantes (“Pantera Negra” pela representatividade e “Guerra Infinita” pelos eventos catastróficos), com certeza os fãs da Marvel estavam com a adrenalina a mil por hora. Por isso, nada como uma obra mais leve para tranquilizar os nossos corações aflitos depois do estalar de dedos do Thanos. E “Homem-Formiga e a Vespa” é a pedida perfeita para isso, pois não traz piadas forçadas nem se preocupa o tempo todo em ser engraçado. Um filme verdadeiramente agradável e divertido!

2- Ação na medida certa

Além de toda a leveza e diversão, “Homem-Formiga e a Vespa” também é um excelente filme de ação. As lutas muito bem coreografadas são rápidas e caprichadas, daquele jeito que todos nós ficamos empolgados a ponto de pular do sofá. Sem falar nas habilidades especiais dos personagens, que faz qualquer porrada ficar ainda melhor (se você gostou do Homem-Formiga gigante de “Guerra Civil”, com certeza vai adorar o que vai assistir!).

3- A Vespa é maravilhosa

Já falamos de ação, já falamos de comédia… por que não falar da personagem que une perfeitamente tudo isso e muito mais? Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne, mas agora com o traje da super-heroína Vespa. E se o nome dela está até no título, era de se esperar que ela fosse uma das melhores do filme. Além da motivação perfeita, a atriz está excelente no papel, mais heroica e habilidosa até que o próprio Homem-Formiga (mas isso a gente já sabia desde o primeiro filme, não é?).

4- Personagens (e atores) excelentes

Apesar da Vespa ser indiscutivelmente um destaque, não tem como não falar dos outros personagens. Paul Rudd parece ter nascido para a comédia, e Michael Peña na tela é sempre garantia de risadas. Os dois tem aquele carisma apaixonante e um timing cômico perfeito. Além deles, é impossível não gostar de ver atores como Michael Douglas, Michelle Pfeiffer e Laurence Fishburne atuando. São daqueles que só de ver que estão no elenco, já dá aquela segurança que vai vir coisa boa.

5- Ligação com Vingadores 4

Além de matar nossa curiosidade sobre o que aconteceu com o Homem-Formiga durante os acontecimentos de “Guerra Infinita”, a primeira cena pós-créditos de “Homem-Formiga e a Vespa” faz uma ligação direta com aquele final absurdo do terceiro filme dos Vingadores, que tira o nosso fôlego só de lembrar. Além disso, o filme ainda traz pistas da importância que o personagem, assim como todo o “Formigaverso”, terão em “Vingadores 4”. Ficamos sabendo mais sobre o Reino Quântico, uma dimensão minúscula o suficiente para que os conceitos de tempo ou espaço sejam desconsiderados. Será esse o caminho que nossos heróis vão trilhar para reverter os eventos de “Guerra Infinita”?

“Homem Formiga e a Vespa”, assim como muitos outros dos maiores blockbusters do cinema, estão disponíveis no SmartVOD.

SmartVOD é um aplicativo de filmes on demand onde os lançamentos ficam disponíveis logo após a temporada deles no cinema. Se antes, quando você não conseguia ver um filme no cinema, tinha que esperar uma eternidade para assistir na sua casa, agora você pode ver os maiores blockbusters de Hollywood sem precisar esperar. Saiu do cinema, está no SmartVOD!

Neste fim de semana (de 05 a 08 de Outubro de 2018), utilizando o Cupom Exclusivo do Cinema com Rapadura 222952, você receberá 10% de desconto na locação “Homem Formiga e a Vespa” no SmartVOD!!!

Mas não para por aí e vai além dos lançamentos. A plataforma tem os melhores clássicos, animações e muito mais. Você só paga pelo que quiser assistir, sem assinatura mensal e em todos os dispositivos: iPhone, iPad, Tablet, Smartphones, SmartTVs ou no computador.

Com SmartVOD é assim: você faz o cadastro, escolhe se quer comprar e assistir quantas vezes quiser ou alugar e ter o filme disponível por 48 horas, seleciona o idioma e começa a assistir!

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas