Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Stan Lee é alvo de nova acusação de abuso sexual

Ícone da Marvel é suspeito de ter abusado sexualmente de massagista em hotel em Chicago.

Stan Lee é alvo de nova acusação de abuso sexual>

Stan Lee, um dos principais responsáveis pela criação e sucesso da Marvel Comics e considerado por muitos uma verdadeira lenda viva do mundo dos quadrinhos, recebeu novas acusações de assédio sexual. As informações são, novamente, do jornal inglês Daily Mail.

Segundo a publicação, Lee teria se hospedado em um hotel de Chicago para participar de uma convenção de quadrinhos em abril do ano passado, meses antes da morte de sua esposa, e teria exigido que uma das massagistas do hotel mantivesse relações sexuais com ele. Diante da recusa da mulher, o quadrinista teria se masturbado na frente dela.

Os advogados de Stan Lee prontamente trataram de desmentir a acusação, e conforme o advogado Tom Lallas relatou ao Daily Mail, o veterano da Marvel nega categoricamente a denúncia, que não passaria de mais uma tentativa de extorqui-lo. O advogado ainda informou que Lee irá “lutar para proteger seu bom nome e caráter impecável“.

Recentemente, o quadrinista foi acusado de ter abusado sexualmente de suas enfermeiras dentro de sua própria residência, em Los Angeles. Até o momento, nenhum processo legal foi movido contra Lee oficialmente.

Saiba Mais:

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas