Notícias   sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Stan Lee é alvo de nova acusação de abuso sexual

Ícone da Marvel é suspeito de ter abusado sexualmente de massagista em hotel em Chicago.

Stan Lee é alvo de nova acusação de abuso sexual

Stan Lee, um dos principais responsáveis pela criação e sucesso da Marvel Comics e considerado por muitos uma verdadeira lenda viva do mundo dos quadrinhos, recebeu novas acusações de assédio sexual. As informações são, novamente, do jornal inglês Daily Mail.

Segundo a publicação, Lee teria se hospedado em um hotel de Chicago para participar de uma convenção de quadrinhos em abril do ano passado, meses antes da morte de sua esposa, e teria exigido que uma das massagistas do hotel mantivesse relações sexuais com ele. Diante da recusa da mulher, o quadrinista teria se masturbado na frente dela.

Os advogados de Stan Lee prontamente trataram de desmentir a acusação, e conforme o advogado Tom Lallas relatou ao Daily Mail, o veterano da Marvel nega categoricamente a denúncia, que não passaria de mais uma tentativa de extorqui-lo. O advogado ainda informou que Lee irá “lutar para proteger seu bom nome e caráter impecável“.

Recentemente, o quadrinista foi acusado de ter abusado sexualmente de suas enfermeiras dentro de sua própria residência, em Los Angeles. Até o momento, nenhum processo legal foi movido contra Lee oficialmente.

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Celso Peragine

    Poxa , essa é uma ótima oportunidade de falar do lado obscuro do ” FEMINISMO ” . Primeiro vem uma onda de processos indenizatórios por assédio sexual e estupro . A MULHER ( apenas as do lado negro da força ) não querem o responsável preso , elas querem ser indenizadas com MUITO dinheiro , caso contrário, fariam como muitas que são assediadas em transportes públicos , por exemplo … Stan Lee , em seus 95 anos , caramba … será que é possível ???
    Quantas vezes vemos mulheres se esfregando em homens ( eu mesmo já levei cada um em ônibus e metrô ) , mas não temos o direito de cumprir nosso dever como marido , noivo , namorado fiel sem sermos ofendidos com palavras que coloquem a nossa integridade em dúvida. Quantos homens vão até uma delegacia prestar queixa de que foi assediado por uma mulher dentro de uma boate e por causa disso foi posto para fora pelos seguranças, que foram ” alertados ” por tal moça , estar sendo vítima de perseguição ( só porque levou um fora ) ?
    Já trabalhei em lojas , no estoque havia mulheres que falavam de carteira , carro e bairro …
    A Viúva-Negra ( que eu amo ) foi convidada a se retirar dos Vingadores por flertar e deixar o Hulk sem graça na frente dos outros ?
    2×0 para Stan Lee

  • Anderson Lima

    Esse que é o problema… agora com essa onde de tudo ser considerado abuso, vai ter várias mulheres acusando homens inocentes simplesmente para conseguirem fama e dinheiro.

  • Paulo Silva

    Cocei o saco na piscina do prédio, pronto, virei estuprador.