Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de abril de 2019

Marvel lançará compilação sobre os bastidores das aparições de Stan Lee em seus filmes

Entretanto, não se sabe em qual momento o material seria lançado.

Marvel lançará compilação sobre os bastidores das aparições de Stan Lee em seus filmes>

Antes falecer, o quadrinista Stan Lee havia gravado sua última participação em filmes da Marvel em “Vingadores: Ultimato“, que estreia nesta quinta-feira (25) no Brasil. Agora, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que Lee será homenageado pelo estúdio em breve (via Slashfilm). Em entrevista ao Entertainment Weekly, Feige revelou que a empresa estava reunindo uma compilação de bastidores que destacam todas as aparições de Lee no MCU:

“Nós colocamos um vídeo juntos. Nós nunca fizemos isso antes, mostrando os bastidores de cada participação especial [dele]. Todo o lado-B que foi filmado e seus stand-ups estão lá. Sua morte foi muito emocionante para todos nós, mas de repente, tudo voltou para mim quando assisti.”

Entretanto, Feige não revelou em qual momento ou onde todo esse material seria lançado. É provável que ele esteja presente nos extras do Blu-ray de “Vingadores: Ultimato“, informação que deve ser confirmada no futuro. Além deste vídeo, recentemente foi divulgado que os diretores de “Ultimato“, Joe e Anthony Russo, planejam dirigir um documentário sobre Stan Lee.

Saiba Mais:

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas