Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Liga da Justiça | J.K Simmons revela como foi a preparação para viver o Comissário Gordon

Ator decidiu por ler quadrinhos e conversar com fãs a assistir à antigas interpretações.

Liga da Justiça | J.K Simmons revela como foi a preparação para viver o Comissário Gordon>

Dentre os personagens que os fãs estavam mais ansiosos de ver em ”Liga da Justiça” , o Comissário Gordon, certamente, foi um dos mais aguardados. O ator J.K Simmons (”La La Land”), que interpretou o personagem, contou recentemente em entrevista ao NP Telegraph, como foi o trabalho de pesquisa para dar vida ao papel:

“Certamente, havia um fator um tanto intimidador, mas eu não iria apenas me sentar em minha sala, colocar um DVD e assistir ao Gary Oldman (que interpretou o personagem na trilogia ‘Cavaleiro das Trevas’, encerrada em 2012). Obviamente, eu tive uma papel pequeno no primeiro filme, então preferi fazer mais leituras de quadrinhos e convesar com amigos, que são aficionados por esse tipo de leitura, a assistir ou ouvir o que ótimos atores, que viveram o personagem no passado, teriam a dizer”.

Fica claro que o ator sentiu a pressão dos fãs, comum às adaptações de quadrinhos, ao comentar sobre o fator “intimidador”. Para criar o personagem, Simmons preferiu se inspirar nos quadrinhos, afastando-se de representações passadas e dando sua própria visão daquele que é um dos aliados mais próximos do Homem-Morcego.

Lançado no Brasil em 15 de novembro, “Liga da Justiça” também contou Ben Affleck (“A Lei da Noite“), Gal Gadot (“Mulher-Maravilha“), Henry Cavill (“Castelos de Areia“), Jason Momoa (“Loucos e Perigosos“), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“) e Ray Fisher (“Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça“).

Os próximos filmes do universo DC ao chegarem aos cinemas são ”Aquaman”, que tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2018; ”Shazam” , que tem previsão para o dia 04 de abril de 2019 e “Mulher-Maravilha 2”, que tem data marcada para 1° de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas