Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de julho de 2021

Batgirl | J.K. Simmons negocia para retomar o papel do comissário Gordon no filme da DC

Personagem é pai de Barbara Gordon, protagonista do filme que será interpretada por Leslie Grace.

Batgirl | J.K. Simmons negocia para retomar o papel do comissário Gordon no filme da DC>

Segundo o THR, J.K. Simmons está em negociações com a Warner para retomar o papel do comissário Jim Gordon em “Batgirl“.

O comissário Gordon de Simmons já havia aparecido em “Liga da Justiça” – em ambas as versões do filme. Ele é um dos principais aliados do herói Batman na luta contra o crime em Gotham, e também é o pai de Barbara Gordon, que assume o manto da heroína Batgirl. No filme, ela será interpretada por Leslie Grace.

Uma eventual confirmação de Simmons no papel colocará “Batgirl” no mesmo universo da DC em que se passam “Homem de Aço“, “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça“, “Liga da Justiça“, ambos os “Mulher-Maravilha“, “Aves de Rapina” e “Aquaman“. A empresa vem investindo em diversas linhas do tempo em seu multiverso nos cinemas, inclusive com “The Batman“, de Matt Reeves, contando com os mesmos personagens, mas sem relação com os demais filmes. A princípio.

Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis por “Bad Boys Para Sempre” e a ainda inédita série “Ms. Marvel”, são os diretores de “Batgirl”. Christina Hodson, de “Aves de Rapina” e do futuro “The Flash”, é responsável pelo roteiro.

“Batgirl” irá estrear pela HBO Max, ainda sem previsão.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas