Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Próximo James Bond poderia ser mulher ou negro, segundo produtora

Idris Elba e Charlize Theron são alguns dos nomes preferidos dos fãs para assummir o papel.

Próximo James Bond poderia ser mulher ou negro, segundo produtora>

Devido a última participação de Daniel Craig como James Bond no próximo filme da franquia, “Bond 25”, previsto para estrear em 2019, já se observam potenciais substitutos para o papel do agente 007. Entre outras coisas, muitos têm pedido que a próxima pessoa a interpretar o agente secreto não seja, necessariamente, um homem branco. A produtora Barbara Broccoli, envolvida na saga desde os anos 1980, em entrevista recente ao Daily Mail, falou sobre o futuro da franquia e a possibilidade dela refletir o período atual:

“Estes filmes tendem sempre a refletir o período em que estão inseridos, por isso tentamos trazer alguma inovação. Tudo é possível. Hoje trabalhamos com Daniel Craig, e estou muito feliz com ele, mas quem sabe o que o futuro trará?”

Os principais nomes cogitados pelos fãs são os de Idris Elba (“A Torre Negra”) e Charlize Theron (“Atômica”) para o papel. Entretanto, os responsáveis pela franquia ainda não têm indicado quem assumirá o manto do espião. Além deles, existem outros atores e atrizes no páreo dos fãs, como Tom Hiddleston (“Thor: Ragnarok”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), John Boyega (“Star Wars: Os últimos Jedi”), Natalie Dormer (da série “Game of Thrones”) e Hayley Atwell (da série “Agente Carter”).

Bond 25” chega aos cinemas em 8 de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas