Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Power Rangers | Ator revela ideias para o Ranger Azul na sequência

Continuação ainda não foi confirmada pelo estúdio.

Power Rangers | Ator revela ideias para o Ranger Azul na sequência>

O ator R.J. Cyler, que interpretou Billy, o Ranger Azul no filme dos “Power Rangers”, compartilhou com a Inverse algumas de suas ideias sobre quais caminhos o seu personagem pode explorar em uma possível sequência do filme de 2017:

“Billy vai definitivamente ser o mesmo Billy, mas ele vai estar mais confortável porque ele tem amigos que o apoiam. Billy tem outra coisa para fazer além de explodir coisas. Ele não tem só a ciência, ele tem Jason e Zack e Kimberly. No segundo filme, você vai ver uma pessoa mais confiante. Ele vai ser uma pessoa mais forte. Ele não tem tiques. As pessoas têm essa visão das pessoas com autismo, que eles não são normais, e eu sinto que isso é a coisa mais ignorante. Então eu queria ficar longe do que as pessoas pensam sobre o que é estar nesse espectro. Eu queria ser honesto.”

A última adaptação da série dos Rangers foi dirigida por Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) e ainda teve em seu elenco Dacre Montgomery (da série “Stranger Things”) como o Ranger Vermelho, Naomi Scott (“Perdido em Marte”) como a Ranger Rosa, a cantora Becky G como a Ranger Amarela, Ludi Lin (“Monster Hunt”) como Ranger Preto e Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) como Rita Repulsa.

Até o momento, uma continuação de “Power Rangers” não foi confirmada. Entretanto, a sequência pode estar ameaçada devido ao valor abaixo do esperado arrecadado na bilheteria.

Saiba Mais: ,

Pedro Pantoja

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas