Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Power Rangers | Netflix prepara especial de 30 anos com retorno dos Rangers clássicos

Intitulada "Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always", a produção chega ao streaming em 19 de abril.

[Imagem: Hasbro/EOne]

A Netflix anunciou o lançamento de “Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always”, especial que celebra 30 anos do legado de um dos primeiros grupos live-action de super-heróis multiétnicos. Veja o vídeo acima (sem legendas).

Segundo a EW, o evento conta com a participação de David Yost e Johnny Yong Bosch, os Rangers Azul e Preto originais. Retornam também Barbara Goodson e Richard Horvitz, dubladores de Rita Repulsa e Alpha 5, respectivamente.

Não há confirmação se outros membros do elenco original estão envolvidos. Já Steve Cardenas, Karan Ashley e Catherine Sutherland – a segunda geração de Rangers Vermelho, Amarela e Rosa – estarão presentes. Além deles, Charlie Kersh foi adicionada ao elenco no papel de Minh, filha da primeira Ranger Amarela, interpretada por Thuy Trang. Espera-se que tanto Trang quanto Jason David Frank sejam homenageados de alguma forma. Trang foi vítima fatal de um acidente de carro em 2001, enquanto Frank terminou a própria vida em 2022.

Veja, abaixo, imagens da produção.

Power Rangers

POWER RANGERS: ONCE & ALWAYS

POWER RANGERS: ONCE & ALWAYS

POWER RANGERS: ONCE & ALWAYS

Power Rangers é um projeto baseado no gênero japonês Super Sentai. Criada por Haim Saban, a versão estadunidense segue, a cada temporada, um grupo de adolescentes escolhidos para proteger o mundo de invasores alienígenas. A eles são dadas a capacidade de se transformar em superpoderosos guerreiros. A primeira temporada foi lançada em 1993 e, atualmente, se encontra na 28ª temporada. O especial trará os Rangers cara a cara com uma ameaça familiar do passado. Em meio a uma crise global, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa.

“Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always” será lançamento mundialmente em 19 de abril, na Netflix.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas