Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Power Rangers | Bryan Edward Hill será o roteirista de novo filme da franquia

Nova iniciativa da Hasbro envolve a criação de um universo interligado entre filmes e séries.

Power Rangers | Bryan Edward Hill será o roteirista de novo filme da franquia>

De acordo com informações do Deadline, a Hasbro e a eOne fecharam um acordo com Bryan Edward Hill para a elaboração do roteiro da próxima adaptação de “Power Rangers“, que contará com a direção de Jonathan Entwistle.

A eOne irá desenvolver e produzir o projeto que envolve a criação de um universo interligado entre futuros filmes e séries da franquia. Entwistle será o encarregado de supervisionar e dirigir as novas produções.

Hill fez sua estreia como roteirista em 2005 com o filme “The Mechanik“. Ele também é responsável pelo roteiro da animação “9 Satra” e da série “Ash vs Evil Dead“. Seu trabalho mais recente foi a série “Titãs” da DC, onde também atua como coprodutor.

Muito famosa nos anos 1990, “Power Rangers” foi uma série de TV que trazia um grupo de heróis com uniformes coloridos lutando contra os mais diversos tipos de inimigos sobrenaturais. O primeiro filme baseado no programa de TV foi lançado em 1995. Já em 2017, a Lionsgate lançou um novo reboot da franquia que dava um tom menos infantil à história. No entanto, o longa teve um orçamento de US$100 milhões e faturou apenas US$142 milhões na bilheteria mundial, o que fez com que os planos do estúdio de fazer uma série de “Power Rangers” fossem cancelados. Agora, como propriedade da Hasbro, a empresa pretende levar a franquia à frente.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas