Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Solo: Uma História Star Wars | Rumor indica que Lucasfilm está preparada para o fracasso do filme

Segundo site, ator principal não tem uma boa performance e roteiro é desastroso.

Solo: Uma História Star Wars | Rumor indica que Lucasfilm está preparada para o fracasso do filme>

Segundo o site de notícias ScreenGeek, existe um novo furo que indica que a Disney está extremamente descontente com “Solo: Uma História Star Wars” e já espera o fracasso do filme com o público e a crítica, após as opiniões mistas decorrentes de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Tudo não passa de um rumor, mas segundo o site, uma pessoa próxima a produção do filme informou que:

“A Disney já está se preparando para a bomba que será o filme do Han Solo. Eles já estavam preocupados antes das controvérsias geradas por ‘Os Últimos Jedi’, mas agora eles estão realmente descartando o ‘Solo’. Alden Ehrenreich não sabe atuar e eles tiveram um professor de atuação para ajudar em TODAS as cenas dele. Fora isso, é impossível se trabalhar com esse roteiro. Vai ser um desastre.”

Em junho desse ano, a Lucasfilm anunciou a demissão de Phil Lord e Chris Miller, os antigos diretores do longa, alegando diferenças criativas. Para o lugar, Ron Howard foi contratado, que realizou algumas mudanças no filme.

É interessante notar que a informação dada por esta fonte sobre o ator Alden Ehrenreich se assemelha à jornada de seu personagem em “Ave, César”, em que ele, como o ator Hobie Doyle, não consegue completar suas falas sem a ajuda de um técnico de atuação. Além disso, o personagem é famoso por fazer papéis de cowboys, e “Solo” tem sido classificado como um faroeste no espaço. Tudo pode ser apenas uma coincidência, ou talvez até uma piada de mal gosto feita por tal fonte. Resta esperar por mais informações.

O longa se passa 10 anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Embora não tenha uma sinopse oficial divulgada, a trama deve acompanhar todas as empolgantes aventuras de Han Solo, desde como ele conheceu seu amigo Chewie até evoluir e se tornar um dos mais icônicos personagens da história do cinema.

Além de Alden Ehrenreich (“Ave, César!”),  o elenco conta com Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

“Solo: Uma História Star Wars” está com data prevista de estreia para em 25 de maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas