Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de julho de 2022

Han Solo | Roteirista Lawrence Kasdan gostaria de retornar e escrever uma sequência

Desempenho do filme foi o menos lucrativo de "Star Wars" desde a compra da Lucasfilm pela Disney em 2012, tendo faturando apenas US$392,9 milhões no mundo todo.

Han Solo | Roteirista Lawrence Kasdan gostaria de retornar e escrever uma sequência>
(Imagens: Getty Images, reprodução/Disney)

Lawrence Kasdan é um dos grandes nomes da história de “Star Wars“. Roteirista por trás de “O Império Contra-Ataca” e “O Despertar da Força“, ele também escreveu o criticado “Han Solo: Uma História Star Wars“. Falando à Inverse, ele revelou que ainda conversa com a equipe do filme e que gostaria de uma oportunidade com o personagem:

“Não, não há nenhuma conversa sobre isso. Nunca fiquei particularmente atraído pela ideia de expandir [Han Solo] em uma série. Mas eu converso bastante com Jon [Kasdan] e Ron [Howard] sobre o que deu certo e o que deu errado na experiência com ‘Han Solo’. Me interessaria mais fazer outro filme, não uma série de TV.”

Além dos roteiros, Kasdan dirige a série documental “Light & Magic“, sobre a história da Industrial Light & Magic, empresa de efeitos visuais criada por George Lucas para produzir os efeitos do primeiro “Star Wars, em 1977.

Apesar das críticas que sofreu, “Han Solo” ainda é um filme querido pela comunidade de fãs de “Star Wars”, havendo até uma campanha para que ele ganhe sequência pela Lucasfilm. Uma série sobre o Lando Calrissian de Donald Glover está em desenvolvimento por Justin Simien, mas segue devagar.

“Han Solo: Uma História Star Wars” teve Alden Ehrenreich no papel de um jovem Han Solo, que encontra uma grande aventura quando se junta a uma gangue de contrabandistas galácticos. Completam o elenco principal Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Phoebe Waller-Bridge, Thandiwe Newton e Paul Bettany. O filme teve direção de Ron Howard e roteiro de Lawrence Kasdan e Jon Kasdan.

Nas telonas, o desempenho do filme foi o menos lucrativo de “Star Wars” desde a compra da Lucasfilm pela Disney em 2012, tendo faturando apenas US$392,9 milhões no mundo todo.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas