Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de julho de 2022

Ironheart | Alden Ehrenreich, de Han Solo, se junta ao elenco da série da Marvel

Série será estrelada por Dominique Thorne e Anthony Ramos.

Ironheart | Alden Ehrenreich, de Han Solo, se junta ao elenco da série da Marvel>
(Divulgação/Lucasfilm Ltd.)

O elenco de “Ironheart” segue ganhando reforços. De acordo com o Deadline, o ator Alden Ehrenreich se juntou à nova série da Marvel para o Disney Plus para um papel importante, porém ainda não confirmado. Ele é conhecido por protagonizar “Han Solo: Uma História Star Wars”.

O ator finalizou recentemente suas gravações para “Oppenheimer”, do diretor Christopher Nolan e seu elenco recheado de estrelas. Além disso, Alden Ehrenreich também poderá ser visto em “Cocaine Bear”, filme dirigido por Elizabeth Banks.

A protagonista de “Ironheart”, Riri Williams, será apresentada ao MCU em “Pantera Negra: Wakanda Forever“, dirigido por Ryan Coogler, e a série dará sequência a sua história. Ela é uma jovem brilhante de 15 anos que estuda no MIT e constrói a armadura mais avançada desde o antigo Homem de Ferro. Ela consegue o feito após analisar o processo de Tony Stark. Sob a alcunha de Coração de Ferro, a personagem estreou nos quadrinhos em 2016.

A heroína será interpretada por Dominique Thorne, com Anthony Ramos, Lyric Ross e Manny Montana completando o elenco anunciado até agora. A série terá Angela Barnes e Sam Bailey como diretoras, além de Chinaka Hodge como roteirista.

Ainda não há previsão de estreia para a obra.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas