Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Venom | Michelle Williams não se tornará a She-Venom no filme

Transformação das HQs deve ser guardada para possível continuação.

Venom | Michelle Williams não se tornará a She-Venom no filme>

A atriz Michelle Williams (“Sem Fôlego”), que interpretará a personagem Anne Weying no filme “Venom”, revelou que, ao contrário do que ocorreu nas HQs, sua personagem não deve se transformar em She-Venom no longa. Em entrevista concedida ao Collider, a atriz tratou de desmentir os rumores que começaram a ganhar força desde o anúncio de sua participação na obra:

“Eu sei que isso existe em outro campo, um no qual eu não estou envolvida. Essa versão faz parte do domínio digital, mas, mesmo depois de tudo que já fizemos, eu continuo humana no filme. Eles não me digitalizaram.”

É importante esclarecer que, caso essa informação se confirme, nada impede que essa transformação venha a ocorrer em uma possível continuação do longa.

Embora o filme seja sobre um personagem do universo do “Homem-Aranha”, esse derivado não faz parte da atual parceria com o Marvel Studios.

Além de Michelle Williams, o elenco também é composto por Tom Hardy (“Dunkirk”), Scott Haze (“O Instituto”) Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Jenny Slate (“Meu Malvado Favorito 3”) e Reid Scott (“De Volta para Casa”). A direção será de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”).

O filme tem estreia marcada para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas