Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de março de 2021

Steven Spielberg irá dirigir filme baseado em sua infância; Michelle Williams negocia para participar

Longa, ainda sem título, será baseado na infância do cineasta no Arizona, e Williams fará papel inspirado na mãe de Spielberg.

Steven Spielberg irá dirigir filme baseado em sua infância; Michelle Williams negocia para participar>

De acordo com o Deadline, Steven Spielberg encontrou seu próximo projeto. Ele irá dirigir um filme, ainda sem título, inspirado pela sua infância no Arizona, e Michelle Williams está em negociações para assumir o papel baseado na mãe do cineasta. A produção está em busca de atores para os papéis de crianças, uma delas inspirada no jovem Spielberg.

Spielberg irá dirigir, e pela primeira vez desde “A.I.: Inteligência Artificial”, também estará envolvido no roteiro, junto a Tony Kushner, roteirista indicado ao Oscar por “Lincoln” e “Munique”.

O projeto mais recente de Spielberg é o remake “Amor, Sublime Amor”, que estrearia em dezembro de 2020, mas foi adiado para dezembro de 2021. Kushner também trabalhou junto ao cineasta neste filme.

Pela minissérie “Fosse/Verdon”, Michelle Williams venceu o Globo de Ouro e o Emmy de Melhor Atriz. Ela também já foi indicada quatro vezes ao Oscar, por seus papéis em “O Segredo de Brokeback Mountain”, “Namorados Para Sempre”, “Minha Semana Com Marilyn” e “Manchester À Beira-Mar”.

Com produção pela Amblin Partners, o novo filme de Spielberg tem previsão de começar as gravações neste verão norte-americano, a fim de estrear em algum momento de 2022.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas