Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Venom | Michelle Williams será ex-esposa de Eddie Brock no filme

Atriz também comentou sobre atuar ao lado de Tom Hardy.

Venom | Michelle Williams será ex-esposa de Eddie Brock no filme>

A atriz Michelle Williams (“Sem Fôlego”) conversou com o ScreenRant sobre a produção de “Venom” e revelou que seu papel é o da ex-mulher do protagonista, Anne Weying:

“Estamos nos divertindo. É, estamos nos divertindo. O que me atraiu para o filme foi saber que Tom [Hardy, de ‘Dunkirk’] estava nele. Ele sabe o que faz. Eu vou aprender alguns dos truques dele e aprender as coisas que ele sabe. Você pode ser tão bom quanto as pessoas que contracenam com você e eu quis me desafiar enquanto parceira de cena de Tom.

Eu já fiz outros filmes em que eu precisava interagir com uma bola de tênis e fingir que ela era uma criatura gigante. Não é a coisa que eu mais gosto de fazer, mas é uma habilidade que estou tentando aprender. Eu não posso falar muito sobre Anne agora…”

Embora o filme seja sobre um personagem do universo do “Homem-Aranha”, esse derivado não faz parte da atual parceria com o Marvel Studios.

Além de Michelle Williams e Tom Hardy, o elenco também é composto por Scott Haze (“O Instituto”) Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Jenny Slate (“Meu Malvado Favorito 3”) e Reid Scott (“De Volta para Casa”).

Ruben Fleischer, de “Zumbilândia”, será o diretor de “Venom”. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas