Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de novembro de 2021

Tom Hardy e Channing Tatum irão estrelar filme sobre a retirada do Afeganistão

Projeto tem roteiro de George Nolfi e será baseado em fatos reais.

Tom Hardy e Channing Tatum irão estrelar filme sobre a retirada do Afeganistão>

A Universal adquiriu os direitos de um projeto ainda sem título sobre a recente retirada do exército americano do Afeganistão, com Tom Hardy e Channing Tatum como protagonistas. A informação é do Deadline.

A produção será baseada em histórias reais, focando em três antigos soldados de elite que precisam voltar ao campo de batalha junto a seus colegas afegãos para resgatar famílias e aliados deixados para trás em meio à rápida tomada do Afeganistão pelo Talibã após a evacuação americana. Os eventos reais ocorreram no último mês de agosto.

Tom Hardy está em cartaz nos cinemas atualmente como Eddie Brock em “Venom: Tempo de Carnificina“, além de ter estrelado filmes como “A Origem” e “O Cavaleiro das Trevas Ressurge“. Já Channing Tatum é conhecido como filmes como “Anjos da Lei“, “Magic Mike” e “Os Oito Odiados“.

Ainda sem diretor, o roteiro será de George Nolfi, autor de filmes como “O Ultimato Bourne” e “Agentes do Destino“. Hardy e Tatum também serão produtores junto a Jules Daly, Reid Carolin e Peter Kiernan. Nolfi também será produtor executivo.

Ainda não há previsão de estreia para o filme.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas