Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Participações especiais foram cortadas do filme

John Boyega confirmou em entrevista os rumores de que os príncipes da família real inglesa apareceriam no novo filme da saga.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Participações especiais foram cortadas do filme>

Depois de uma visita da família real britânica ao set de filmagens de “Star Wars: Os Últimos Jediem 2016, surgiram rumores de que o Príncipe William e o seu irmão Harry fariam uma participação especial no filme.

Em entrevista recente para um talk show britânico (via Heroic Hollywood), o ator John Boyega (“O Círculo”), que interpreta Finn no longa, foi questionado sobre esses rumores:

“Sim eles estavam [no filme], cara. Eu estou cheio disso, estou cheio! Sim, eles estavam, ok? Eles foram cortados do filme. Eu pedi desculpa para eles pessoalmente ontem e disse ‘Desculpa, vocês foram cortados do filme’ e o Will disse ‘Eu acho que preciso trabalhar mais nas minhas habilidades’.”

Escrito e dirigido por Rian Johnson, o filme conta com o retorno de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”) e com a participação de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreou no Brasil no dia 14 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas