Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Vingadores 4 | Novas fotos dos bastidores indicam retorno de heróis

Fotos publicadas pelos atores indicam que seus personagens estarão de volta.

Vingadores 4 | Novas fotos dos bastidores indicam retorno de heróis>

Os detalhes da trama de “Vingadores 4” provavelmente serão mantidos em segredo até que o próximo filme do super-grupo chegue aos cinemas, mas com a ajuda dos atores, conseguimos ter algumas pistas de quem retornará para o confronto final contra Thanos. Os atores Jeremy Renner (“Terra Selvagem”) e Evangeline Lilly (“Pequeno Demônio”) compartilharam recentemente através de suas redes sociais novas fotos dos bastidores do filme, indicando os retornos de seus personagens, Gavião Arqueiro e Vespa, para a sequência de “Vingadores: Guerra Infinita“. Veja:

“Traje perfeito hoje… O que vocês acham?”

“Mais um dia concluído.”

Vale notar que Evangeline Lilly aparece na foto com o visual muito mais parecido com o do primeiro “Homem-Formiga“, do que o que foi mostrado nas fotos dos bastidores de “Homem-Formiga e a Vespa. Indicando mais uma vez que o filme terá algum tipo de viajem no tempo ou flashbacks.

Além de manter sigilo total sobre o enredo, o título oficial de “Vingadores 4” também segue desconhecido, devendo ser revelado apenas depois do lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita”, evitando possíveis spoilers.

Dirigido por Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), “Vingadores 4” tem o seu lançamento previsto para 02 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas