Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de julho de 2021

Hawkeye | Jeremy Renner e Hailee Steinfeld estão em primeira imagem da série; data de estreia é confirmada

Clint Barton e Kate Bishop chegam ao Disney Plus em novembro.

A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de “Hawkeye”, série da Marvel protagonizada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld. A data de estreia também foi confirmada: 24 de novembro no Disney Plus. Veja a imagem abaixo.

Na imagem, Clint Barton, o Gavião Arqueiro, encontra Kate Bishop, sua futura aprendiz. Alguns detalhes foram revelados em entrevista à EW. Renner conta sobre a personagem de Steinfeld:

“Ela é uma jovem de 22 anos que é uma grande fã do Gavião Arqueiro. Ela tem um jeito maravilhosamente irritante e igualmente charmoso, por ser uma fangirl do Gavião. A relação dos dois cresce disso, mas o maior problema para Clint é Kate Bishop, e a junção de problemas que ela traz à sua vida”.

Kate Bishop foi criada originalmente por Allan Heinberg e Jim Cheung, como parte dos Jovens Vingadores, em 2000. Mas a série deve trazer muito da história em quadrinhos de Matt Fraction e David Aja, de 2012, que traz Bishop e Barton como duas versões diferentes de Hawkeye (que no inglês não tem gênero), trabalhando juntos, e até cuidando juntos de um cachorro (que também está na série). Nos eventos de “Vingadores: Ultimato”, vimos que Barton assumiu o manto de Ronin, enquanto em uma jornada de vingança. Resta saber se ele continuará com este nome, e se Bishop, então, assumirá o de Hawkeye.

A série, confirmada a ter também o título brasileiro de “Hawkeye”, conta ainda com Alaqua Cox como Maya Lopez, a Eco; Tony Dalton como Jack Duquesne, uma provável versão do Espadachim; Fra Fee como Kazi, possivelmente o mercenário vilão Palhaço; Zahn McClarnon será o pai de Maya; e Vera Farmiga será Eleanor Bishop, mãe de Kate. Florence Pugh também reprisará o papel de Yelena Belova, apresentada em “Viúva Negra”.

Jonathan Igla (da série “Mad Men”) é o roteirista chefe. A dupla Bert & Bertie (“Tropa Zero“) e Rhys Thomas (da série “Documentary Now!“) são os diretores.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas