Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de dezembro de 2017

The Phantom Tollbooth | Matt Shakman será o diretor da adaptação do clássico infantil

Diretor de "Game of Thrones" assume o comando da nova adaptação da Tristar.

The Phantom Tollbooth | Matt Shakman será o diretor da adaptação do clássico infantil>

De acordo com o Deadline, o diretor Matt Shakman (da série “Game of Thrones“) foi escalado para dirigir a adaptação da Tristar do clássico livro infantil “The Phantom Tollbooth” (“Tudo Depende de Como Você Vê as Coisas”, na tradução), escrito pelo americano Norton Juster em 1961.

A trama segue um garoto, Milo, que pensa que tudo é entediante. Entretanto,  quando uma cabine de pedágio misteriosamente aparece em seu quarto, ele decide ultrapassá-la apenas porque não tem nada melhor para fazer. Mas do outro lado, as coisas parecem diferentes. Milo visita a Ilha das Conclusões (se chega lá pulando), aprende sobre o tempo com um cão-relógio chamado Tock, e embarca em uma missão para resgatar a Rima e a Razão. Ao longo do caminho, Milo percebe algo surpreendente. A vida está longe de ser maçante. Na verdade, ela é mais emocionante do que ele jamais imaginou.

Existe uma adaptação do filme que data de 1970, chamada “A Caixa Mágica“, que conta com as participações de Butch Patrick como o personagem principal Milo e as vozes de ícones como Mel Blanc (“Uma Cilada para Roger Rabbit“), Daws Butler (“Os Jetsons“) e June Foray (“Mulan“).

 

O longa será composto de um híbrido entre live action e animação. O filme é produzido por Donald De Line (“Sem Dor, Sem Ganho“) e Ed McDonnell (“Sicario: Terra de Ninguém“) e conta com roteiro escrito por Michael Vukadinovic (“Os Fugitivos“). Detalhes sobre o elenco ainda não foram revelados.

A produção ainda não tem uma data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas