Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de outubro de 2023

Quarteto Fantástico | Diretor Matt Shakman confirma que elenco está definido

Anúncio será feito apenas após o fim da greve em Hollywood.

Quarteto Fantástico | Diretor Matt Shakman confirma que elenco está definido>
(Imagens: Getty Images, Marvel)

Em entrevista ao Collider, o diretor Matt Shakman confirmou que o elenco de “Quarteto Fantástico“, novo filme da Marvel nos cinemas, já está definido. O anúncio, entretanto, só poderá ser feito após o fim da greve dos atores em Hollywood.

O cineasta ainda prometeu um filme diferente de tudo visto no MCU até agora:

“É diferente em muitos aspectos. Gostaria de poder ser específico. Gostaria de poder dizer mais. Mas estamos fazendo as coisas de maneira muito diferente do ponto de vista da história, de uma abordagem do ponto de vista do cinema, que realmente se adapte ao material. Eu gostaria Eu poderia dizer mais. Eu adoraria, mas não posso. Mas acho que será diferente de tudo que você já viu antes, e certamente diferente de tudo na Marvel que você já viu.”

Ainda sem um enredo definido, o filme foi anunciado inicialmente na Comic-Con de 2019, e está em desenvolvimento desde então. A única certeza em relação é que ele não será uma história de origem dos heróis, segundo Kevin Feige.

O Quarteto Fantástico é uma das equipes mais antigas da Marvel nos quadrinhos, apresentada em 1961, e já foi adaptada aos cinemas nos anos 2000 em dois filmes, e outro em 2015. A história clássica mostra Reed Richards, Ben Grimm, Susan Storm e Johnny Storm tendo suas vidas mudadas para sempre após um vôo experimental que os expôs a raios cósmicos no espaço, dando a cada um deles um poder diferente. Após a jornada, eles prometem ficar juntos e formar um equipe de heróis.

Enquanto um anúncio oficial não é feito, as especulações continuam em relação ao elenco. John Krasinski interpretou uma variante de Reed Richards/Senhor Fantástico em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, mas Feige e Sam Raimi, que dirigiu o filme, despistaram sobre uma possível confirmação, afirmando que só escalaram Krasinski por ele ser o preferido dos fãs para o papel: “Como esse é um universo alternativo, vamos fazer esse sonho virar realidade“, disse Raimi.

“Quarteto Fantástico” chega aos cinemas em 2 de maio de 2025.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas