Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Quarteto Fantástico | Matt Shakman, de WandaVision, negocia para dirigir o novo filme da Marvel

Marvel vinha em busca de um diretor experiente para assumir o cargo deixado por Jon Watts em abril.

Quarteto Fantástico | Matt Shakman, de WandaVision, negocia para dirigir o novo filme da Marvel>
(Imagem: Getty Images)

O edifício Baxter pode ter encontrado sua nova direção. Segundo o THR, Matt Shakman está em negociações com a Marvel para dirigir “Quarteto Fantástico“.

O filme vinha sem diretor definido desde a desistência de Jon Watts, que deixou o posto em abril. Desde então, a Marvel vem em busca de um diretor que pudesse assumir o cargo, querendo entregá-lo a algum diretor já experiente. Diversos nomes chegaram a ser especulados pela internet, inclusive Steven Spielberg, e alguns diretores chegaram até a se reunir com a Marvel, como Michael Matthews (“Amor e Monstros“) e Reid Carolin (“Dog – A Aventura de uma Vida“).

Mas Shakman pode ser a escolha ideal. Ele já trabalhou com a Marvel em “WandaVision“, além de ter dirigido episódios de “Game of Thrones” e estar trabalhando em uma série do universo de “Godzilla” para a Apple TV+. Para poder acomodar o trabalho em “Quarteto Fantástico”, Shakman deixou a direção do próximo filme de “Star Trek” pela Paramount.

Ainda sem um enredo definido, o filme foi anunciado inicialmente na Comic-Con de 2019, e está em desenvolvimento desde então. A única certeza em relação é que ele não será uma história de origem dos heróis, segundo Kevin Feige.

O Quarteto Fantástico é uma das equipes mais antigas da Marvel nos quadrinhos, apresentada em 1961, e já foi adaptada aos cinemas nos anos 2000 em dois filmes, e outro em 2015. A história clássica mostra Reed Richards, Ben Grimm, Susan Storm e Johnny Storm tendo suas vidas mudadas para sempre após um vôo experimental que os expôs a raios cósmicos no espaço, dando a cada um deles um poder diferente. Após a jornada, eles prometem ficar juntos e formar um equipe de heróis.

As especulações também ocorrem em relação ao elenco. John Krasinski interpretou uma variante de Reed Richards/Senhor Fantástico em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, mas Feige e Sam Raimi, que dirigiu o filme, despistaram sobre uma possível confirmação, afirmando que só escalaram Krasinski por ele ser o preferido dos fãs para o papel: “Como esse é um universo alternativo, vamos fazer esse sonho virar realidade“, disse Raimi.

“Quarteto Fantástico” chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas