Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de dezembro de 2017

Bryan Singer é acusado de estupro por adolescente de 17 anos em 2003

Crime teria ocorrido em um iate em Seattle em 2003.

Bryan Singer é acusado de estupro por adolescente de 17 anos em 2003>

De acordo com a Variety, o diretor Bryan Singer (“X-Men: Apocalipse”) foi processado nesta quinta-feira por estuprar um menino de 17 anos em um iate em Seattle, em 2003. A ação judicial contra Singer foi postada no Scribd, que pode ser acessada por este link.

A vítima, Cesar Sanchez-Guzman, acusou o diretor de forçá-lo a praticar sexo oral. De acordo com o processo, que foi arquivado no tribunal estadual de Seattle, o diretor o forçou o sexo oral em Guzman e depois o violentou. Ainda de acordo com o processo, mais tarde Singer se aproximou de Guzman e disse que era um produtor e que poderia ajudá-lo a atuar se ele não dissesse nada sobre o episódio.

“Ele então disse a Cesar que ninguém acreditaria nele se ele alguma vez relatasse o incidente e que poderia contratar pessoas capazes de arruinar a reputação de alguém”, afirma o processo. De acordo com o que foi descrito, o iate era propriedade de Leste Waters, um rico investidor de tecnologia “que frenquentemente hospedava festas para jovens homens gays na área de Seattle”.

Um representante do diretor disse que “categoricamente nega essas alegações e defenderá veemente este processo até o fim.”

A notícia vem apenas alguns dias depois de Singer ser demitido de “Bohemian Rhapsody”, a biografia da banda inglesa Queen. Singer estava ausente do set e não retornou após o Dia de Ação de Graças, causando seu desligamento da produção. Singer alegou que não estava mais presente na produção porque estava cuidando de um de seus pais. O estúdio contratou Dexter Fletcher (“Voando Alto”) para continuar no comando da produção.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas