Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

Bohemian Rhapsody | Dexter Fletcher é o novo diretor da cinebiografia do Queen

Este será o quarto filme comandado por ele.

Bohemian Rhapsody | Dexter Fletcher é o novo diretor da cinebiografia do Queen>

Após a demissão de Bryan Singer (“X-Men: Apocalipse”), o filme “Bohemian Rhapsody” – cinebiografia da banda britânica Queen – acaba de contratar seu novo diretor. O filme será comandado por Dexter Fletcher (“Voando Alto”), segundo apurado pelo The Hollywood Reporter.

Bryan Singer foi desligado da produção na última segunda-feira (04) por conta de constantes brigas com Rami Malek (da série “Mr. Robot”), ator que dará vida ao vocalista Freddie Mercury no longa. O diretor desmentiu essa versão, alegando que a Fox não permitiu que ele cuidasse de um parente doente.

Dexter Fletcher, que tem um vasto currículo como ator (incluindo a série “Band of Brothers” e o longa “Kick-Ass: Quebrando Tudo”), chega para dirigir seu quarto filme. Antes, ele dirigiu “Wild Bill” (2011), “Sunshine on Leith” (2013) e por último, “Voando Alto” (2016).

Além de Rami Malek, os outros integrantes da banda são interpretados por Joseph Mazzello (“G.I. Joe: Retaliação”), que interpreta o baixista John Deacon, Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse”) como o baterista Roger Taylor e Gwilym Lee (“O Turista”) como o guitarrista Brian May. O elenco ainda conta com Aidan Gillen (da série “Game of Thrones”) no papel do empresário John Reid e Tom Hollander (“Uma Razão Para Viver”) como o empresário Jim Beach, que substituiu John Reid posteriormente. Mike Myers (“Shrek Para Sempre”) também está no elenco, em um papel não especificado.

“Bohemian Rhapsody” tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2018 nos cinemas americanos.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas