Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

Bohemian Rhapsody | Produção do filme sobre a banda Queen é paralisada por estúdio

Uma ausência inesperada do diretor e produtor Bryan Singer no set de filmagens seria o motivo da suspensão.

Bohemian Rhapsody | Produção do filme sobre a banda Queen é paralisada por estúdio>

Em comunicado oficial, a Fox suspendeu a produção de “Bohemian Rhapsody”, biografia da banda de rock “Queen” e de seu vocalista Freddie Mercury, devido à uma “inesperada indisposição” do diretor e produtor Bryan Singer (“X-Men: Apocalipse”):

“A Twentieth Century Fox Film interrompeu temporariamente a produção da “Bohemian Rhapsody” devido a uma inesperada indisposição de Bryan Singer”, afirmou o estúdio em comunicado.

Um representante do cineasta disse à BBC que a pausa está relacionada a uma questão “pessoal”, que envolve a saúde do diretor e de sua família e que “Bryan espera voltar a trabalhar no filme logo após as ‘férias'”. A produção estava em ocorrendo em Londres.

No entanto, o site THR informa o problema surgiu quando Singer não retornou ao trabalho após a pausa do feriado de de Ação de Graças, o que deixou os produtores preocupados com o futuro do filme e que já existe a possibilidade de uma potencial substituição do diretor “. A publicação também cita que esta não é a primeira vez que Singer se ausenta de seu trabalho sem prévio aviso, ele teria desaparecido brevemente durante a filmagem de “X-Men: Apocalypse” e “Superman: O Retorno”.

No elenco, Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse”), Joe Mazzello (“A Rede Social”) e Gwilym Lee (“O Turista”) se juntarão a Rami Malek (“Uma Noite no Museu 3: O segredo da Tumba”). Malek será ninguém menos que o vocalista e líder da banda, Freddie Mercury, Mazzello será o baixista John Deacon, Hardy será o baterista Roger Taylor e Lee completa a banda como o guitarrista Brian May.

“Bohemian Rhapsody” ainda tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2018 nos cinemas americanos.

Saiba Mais: , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas