Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de junho de 2019

Rocketman | Diretor considerou colocar Rami Malek reprisando papel de Freddie Mercury em cena do filme

Dexter Fletcher, diretor de "Rocketman", ajudou a concluir "Bohemian Rhapsody" depois da saída de Bryan Singer.

Rocketman | Diretor considerou colocar Rami Malek reprisando papel de Freddie Mercury em cena do filme>

O diretor da cinebiografia musical de Elton John, Dexter Fletcher, revelou que considerou a possibilidade de ter Rami Malek reprisando o seu papel de Freddie Mercury, visto em “Bohemian Rhapsody”, em “Rocketman”. Entretanto, a ideia foi descartad,a para evitar tirar o foco do personagem principal (via /Film):

“Havia uma ideia que em certo ponto, Elton estaria em um restaurante com sua mãe. Eu pensei que John Reid e Freddie poderiam estar em outra mesa e eles acenam um para o outro. Isso teria sido incrível, mas não aconteceu. Teria sido um pouco exagerado. Não estou pensando em criar um universo cinematográfico.”

Diretor musical de ambas as bandas, tanto a cinebiografia de Mercury quanto a de John trouxeram o empresário John Reid como personagem. Aiden Gillen o interpretou em “Bohemian Rhapsody” e Richard Madden fez o mesmo papel em “Rocketman”.

Enquanto dirigia “Rocketman”, Fletcher foi chamado para finalizar a produção de “Bohemian Rhapsody”, depois que a 20th Century Fox demitiu o então diretor, Bryan Singer, devido acusações sobre o seu comportamento antiprofissional no set. Fletcher supervisionou as semanas finais de produção e ajudou a completar o filme na pós-produção. Contudo, Singer manteve o crédito de direção oficial por causa das regras do DGA.

“Rocketman” conta a história do consagrado cantor Elton John por dois pontos de vista: em meio à sua recuperação do vício em drogas e álcool na década de 1990, e no início da sua carreira artística.

O elenco é composto por Taron Egerton (“Robin Hood – A Origem”), Jamie Bell (“Estrelas de Cinema Nunca Morrem”), Bryce Dallas Howard (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) e Richard Madden (da série “Segurança em Jogo”). Lee Hall (“Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha”) escreve o roteiro e Elton John é produtor executivo do filme.

“Rocketman” está em cartaz nos cinemas nacionais.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas