Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de dezembro de 2017

Geoffrey Rush é acusado de apresentar um “comportamento inadequado” durante produção de peça

Nenhum detalhe sobre a gravidade da acusação foi divulgado até o momento.

Geoffrey Rush é acusado de apresentar um “comportamento inadequado” durante produção de peça>

De acordo com o Movie Web, o ator Geoffrey Rush, conhecido por interpretar o capitão Hector Barbosa na franquia “Piratas do Caribe“, foi acusado por uma pessoa anônima de apresentar um “comportamento inadequado” durante a produção de uma peça teatral no Sydney Theatre Company, na Austrália. Em resposta ao caso, o ator declarou o seguinte:

“No momento em que fiquei sabendo dos rumores de uma queixa, telefonei imediatamente para a gerencia do Sydney Theatre Company solicitando esclarecimentos sobre os detalhes [da acusação]. Eles se recusaram a me esclarecer. Eu também perguntei por que essa informação foi guardada e porque, seguindo a prática padrão do teatro, a questão não foi informada a mim durante a produção no palco, pelo diretor, meus colegas atores ou qualquer outra pessoa da administração. No entanto, nenhuma resposta foi dada”.

De acordo com o advogado de Rush, a administração do Sydney Theatre Company agiu de má fé ao não divulgar os detalhes da acusação, preferindo usar a situação para “manchar” a imagem de seu cliente:

“É uma grande decepção para o Sr. Rush que o STC escolheu manchar seu nome e danificar sua reputação injustificadamente dessa maneira. O sr. Rush reitera sua afirmação de não ter realizado qualquer tipo de ‘comportamento inadequado’ até que seja esclarecido os detalhes dessa acusação”.

Como até o momento nenhum detalhe sobre a gravidade da acusação foi divulgada, não se sabe ainda se trata-se de algum caso de assédio de conotação sexual, abuso de poder ou qualquer outro tipo de comportamento inadequado. Outros casos mais graves vêm surgindo em Hollywood nos últimos meses, como os que envolvem os nomes de Louis C.KJeffrey TamborDustin HoffmanBrett RatnerJames TobackKevin Spacey e Harvey Weinstein.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas