Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de novembro de 2017

Extincition | Ficção Cientifica com Michael Peña é adiada por tempo indeterminado

Filme estrearia em janeiro de 2018.

Extincition | Ficção Cientifica com Michael Peña é adiada por tempo indeterminado>

De acordo com a Variety, a Universal decidiu que a estreia de “Extinction“, thriller de ficção científica estrelado por Michael Peña (“Beleza Oculta”), será adiada por tempo indeterminado. Segundo as fontes do site, a mudança permitirá ao estúdio “explorar outras opções”. Nenhum outro detalhe sobre o motivo do adiamento foi divulgado.

No filme, um homem é assombrado pelo frequente pesadelo de perder sua família. Seu grande medo ganha vida quando a Terra é invadida por uma violenta força alienígena com o único objetivo de destruir. Forçado a proteger sua família, ele descobrirá uma força desconhecida que não sabia que tinha.

O elenco ainda conta com Lizzy Caplan (“Truque de Mestre: O 2º Ato”), Mike Colter (da série “Marvel’s Luke Cage”), Israel Broussard (“Nerds, Bebidas e Curtição”), Lex Shrapnel (“Irmão de Espião”) e Emma Booth (“Deuses do Egito”). O roteiro foi finalizado por Eric Heisserer (“A Chegada”) e é dirigido por Ben Young.

Por enquanto, “Extinction” fica sem uma data de estreia definida. Mais detalhes devem ser divulgados nos próximos meses.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas