Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de novembro de 2019

A Ilha da Fantasia | Filme baseado na série dos anos 80 ganha primeiro trailer

O filme estreia dia 13 de fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

Na última segunda-feira (11), foi divulgado o primeiro trailer de “A Ilha da Fantasia“, filme que adapta, de uma forma inteiramente nova, a série dos anos 80. Uma produção da Blumhouse com distribuição da Sony Pictures, a obra apresenta um clima de terror que é bem diferente do tom da série. Veja o vídeo acima.

Na série homônima, a “Ilha da Fantasia” mostrava diversos hóspedes (geralmente convidados especiais – e famosos da época) recém-chegados ao resort, que se encantavam com as maravilhas proporcionadas pelo anfitrião da aventura, o Sr. Roarke.

Na nova versão, o público poderá acompanhar um novo grupo de convidados, que também desfruta dos incríveis luxos proporcionados por Sr. Roarke (aqui, vivido por Michael Peña). No entanto, aos poucos, os sonhos dos hóspedes começam a virar pesadelos quando as coisas na ilha começam a ficar estranhas. Logo, os convidados estarão lutando para saírem vivos da lá.

O elenco também conta com Lucy Hale, Maggie Q, Parisa Fitz-Henley, Jimmy O. Yang e Michael Rooker. O remake de “A Ilha da Fantasia” é dirigido por Jeff Wadlow, do filme “Verdade ou Desafio“, que também produz e assina o roteiro, juntamente com Christopher Roach e Jillian Jacobs (também ambos de “Verdade ou Desafio“).

“A Ilha da Fantasia” estreia dia 13 de fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe


Notícias Relacionadas