Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Henry Cavill tem contrato para, pelo menos, mais um filme no universo da DC

"Há uma oportunidade incrível para contar a história do Superman".

Henry Cavill tem contrato para, pelo menos, mais um filme no universo da DC>

O ator Henry Cavill (“Castelo de Areia”) provavelmente terá mais uma oportunidade para vestir o manto do Supeman nos cinemas. Durante uma entrevista ao L.A. Times sobre seu mais recente filme “Liga da Justiça”, o ator comentou sobre o quais rumos o personagem pode tomar agora, sem deixar claro se será um filme solo, uma sequência da Liga ou uma participação no filme de outro herói:

“Há uma oportunidade incrível para contar a história do Superman. Agora há uma chance fantástica de mostrar o Superman em todas as suas cores e contar um filme complexo, movido pelo personagem, que é baseado na história e tem aquela sensação incrível de esperança e alegria. Um filme positivo, que tem algumas lições lá também”.

Na trama de “Liga da Justiça”, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot, de “Vizinhos Nada Secretos”) terá de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

“Liga da Justiça” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas