Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de novembro de 2017

Rio | Michelle Williams está sendo cotada para elenco de filme ambientado no Brasil

Se for confirmada, atriz contracenará com Jake Gyllenhaal e Benedict Cumberbatch.

Rio | Michelle Williams está sendo cotada para elenco de filme ambientado no Brasil>

A atriz Michelle Williams (“Manchester À Beira-Mar”) está em negociações para se juntar ao elenco de “Rio”, produção ambientada na Cidade Maravilhosa. As informações são da Variety.

A trama segue um repórter financeiro (Jake Gyllenhaal, de “Vida”) em viagem ao Rio de Janeiro para visitar um grande empresário e amigo (Benedict Cumberbatch, de “Thor: Ragnarok”) que acaba se envolvendo em um plano para fingir a morte do colega.  Não se sabe qual seria o papel de Michelle Williams na produção, caso seja confirmada sua participação.

Atualmente, a atriz está envolvida em “Venom”, spin-off do personagem da Marvel e também nas refilmagens de “All The Money in The World”, após a saída de Kevin Spacey (“Em Ritmo de Fuga”) do elenco.

Quem dirigirá o filme será o italiano Luca Guadagnino (“Um Mergulho no Passado”) com o argumento escrito pelo roteirista Steven Knight (“Aliados”), o qual também o responsável pelo roteiro de “Guerra Mundial Z 2”.

“Rio” ainda não tem data de estreia confirmada, embora especula-se que as filmagens estejam previstas para começar no início de 2018.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas