Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de outubro de 2017

X-Force | Produção do filme pode depender do sucesso de Deadpool 2, de acordo com Josh Brolin

O filme segue sem uma data de estreia definida.

X-Force | Produção do filme pode depender do sucesso de Deadpool 2, de acordo com Josh Brolin>

Fox parece estar cada vez mais se acertando com seus filmes de heróis. Os sucessos de bilheteria de “Deadpool” e “Logan” mostram que o estúdio tem acertado ao entregar filmes com propostas diferente das convencionais para o gênero. Porém, é o sucesso de um filme que garante a produção do seguinte (como já havia acontecido anteriormente com “Logan”), e o ator Josh Brolin (“Ave, César!”) conversou com a Collider e comentou que “X-Force” pode depender do sucesso de “Deadpool 2”

“X-Force será filmado em 2018. Mas tudo depende de como for o desempenho de Deadpool 2 nas bilheterias. Não sei se isso vai definir se o filme será feito. Drew Goddard está envolvido e já teve reuniões com Ryan [Reynolds]”

X-Force é uma equipe de super-heróis da Marvel Comics criada pelo escritor/ilustrador Rob Liefeld. A equipe apareceu pela primeira vez em abril de 1991 e logo depois ganhou uma HQ própria. O grupo foi originalmente uma versão renovada da equipe dos anos 80, os Novos Mutantes. O primeiro líder foi o mutante Cable.

O filme segue sem uma data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas