Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Outer Range | Josh Brolin irá protagonizar nova série de drama da Amazon

Ator também será o produtor executivo da série.

Outer Range | Josh Brolin irá protagonizar nova série de drama da Amazon>

De acordo com informações do Hollywood Reporter, o ator Josh Brolin assinou contrato para estrelar e produzir “Outer Range“, nova série de drama da Amazon Prime Video, que conta com Brad Pitt como produtor executivo, por meio de sua produtora Plan B Entertainment.

Brolin atuou recentemente como o vilão Thanos nos filmes “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato” e interpretou Cable em “Deadpool 2″ e Matt Graver em “Sicário: Dia do Soldado“. Ainda em 2020, o ator aparecerá na adaptação de “Duna“, dirigida por Denis Villeneuve. Brolin também está escrevendo, produzindo e estrelando um projeto ainda sem título para o Hulu.

Parte do acordo assinado entre a Amazon e a produtora de Pitt em janeiro desse ano, a trama irá contar a história de Royal Abbott (Brolin), um rancheiro que está lutando por sua terra e sua família e que acaba descobrindo um estranho mistério no meio do deserto do Wyoming.

Estreante nas funções, Brian Watkins irá escrever e executar o projeto juntamente com Zev Borow (“Love Is Dead“), Heather Rae (“Bull“) e Brolin.

“Outer Range” ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas