Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Kill Switch | Josh Brolin, Don Cheadle e Sebastian Stan negociam participação em novo filme de Steven Soderbergh

Se confirmados, Brolin, Cheadle e Stan podem voltar a trabalhar juntos após terem dividido a tela em produções pertencentes ao MCU.

Kill Switch | Josh Brolin, Don Cheadle e Sebastian Stan negociam participação em novo filme de Steven Soderbergh>

Após terem dividido a tela em filmes pertencentes ao MCU, os atores Josh Brolin, Don Cheadle e Sebastian Stan podem voltar a trabalhar juntos. De acordo com o Collider, os atores estão em negociações para protagonizar “Kill Switch“, próximo filme de Steven Soderbergh (“A Lavanderia“). O projeto já despertou a atenção de vários estúdios, dado o possível elenco estrelado, a força do roteiro e o status de Soderbergh como diretor vencedor do Oscar por seu trabalho em “Traffic”.

Brolin é conhecido por seus personagens nos premiados “Milk”, “Onde os Fracos Não Têm Vez” e “Bravura Indômita”. Mais recentemente, passou a fazer parte da cultura pop ao interpretar o mutante Cable em “Deadpool 2” e o vilão Thanos em várias produções da Marvel Studios. Ele deve retornar a esse último papel em um episódio da série animada “What If …?”, desenvolvida exclusivamente para o Disney Plus.

Cheadle, apesar de ter basicamente interpretado James Rhodes/Máquina de Combate nos últimos anos, já foi indicado tanto a Oscar quanto a Globo de Ouro por sua interpretação em “Hotel Ruanda”, em 2004, voltando a receber a atenção de outras premiações no ano seguinte por “Crash”. Ele já trabalhou com Soderbergh na trilogia “Onze Homens e um Segredo” e no drama “Irresistível Paixão”. Em breve, será visto na série “Ratched”, desenvolvida por Ryan Murphy para a Netflix; e também ao lado de LeBron James em “Space Jam 2”.

Finalmente, Stan fez parte do elenco de “Eu, Tonya”, longa-metragem premiado com Oscar de Melhor Edição. Recentemente, ele atuou no suspense “O Peso do Passado” e esteve comprometido com o desenvolvimento de Bucky Barnes/Soldado Invernal, do qual ainda não se despediu. Ele volta à pele do personagem na série do Disney Plus, Falcão e Soldado Invernal”.

Se confirmados em “Kill Switch”, Brolin, Cheadle e Stan viverão criminosos que invadem uma casa, e passam a duvidar se foram enganados ou não. Toda a trama é ambientada na cidade de Detroit dos anos 1950.

Ed Solomon (“Homens de Preto”) escreveu o roteiro e Casey Silver (da série “Godless”) está produzindo o longa, que começa a ser filmado entre dezembro de 2019 e março de 2020. Ainda não há data para o lançamento do filme.

Saiba Mais: , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas