Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Blade Runner 2049 | David Bowie foi cotado para o papel do vilão do filme

"Nossa primeira ideia foi David Bowie"

Blade Runner 2049 | David Bowie foi cotado para o papel do vilão do filme>

O músico David Bowie era conhecido como o camaleão do rock. Seu visual foi constantemente atualizado, influenciado não só pela sua própria música, mas por elementos dos anos 80. E o filme “Blade Runner” foi uma dessas influências. De acordo com o Metro, isso fez com que o diretor, Denis Villeneuve (“A Chegada”), considerasse o icônico músico para o papel do vilão no filme “Blade Runner 2049”. Com a morte de Bowie, a equipe teve que pensar em alguém com um visual próximo, conforme Villeneuve comentou:

“Nossa primeira ideia foi David Bowie, que foi influenciado por Blade Runner de várias maneiras. Quando soubemos da triste notícia [da morte do cantor], procuramos por alguém que fosse parecido”

A trama do novo filme, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando o blade runner K descobre um segredo guardado há muito tempo e capaz de mergulhar toda a sociedade no caos. A descoberta o leva em busca de Deckard, um ex-blade runner desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”), Ryan Gosling (“La La Land: Cantando Estações”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott.

“Blade Runner 2049” estreia no Brasil em 05 de outubro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas