Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de agosto de 2022

Mansão Mal-Assombrada | Jared Leto se junta ao elenco do filme da Disney, segundo site

Filme tem estreia prevista para 10 de março de 2023 nos EUA.

Mansão Mal-Assombrada | Jared Leto se junta ao elenco do filme da Disney, segundo site>
(Imagens: Getty Images, Disney)

A mansão está ficando pequena. Segundo o site One Take News, Jared Leto se juntou ao elenco de “Mansão Mal-Assombrada“, novo filme da Disney que irá levar a atração dos parques às telonas. Ele será o personagem Hatbox Ghost.

A história não tem relação com a adaptação de 2003 estrelada por Eddie Murphy. De acordo com a sinopse, uma médica (Rosario Dawson) e seu filho de 9 anos (Chase Dillon), querendo começar uma nova vida, se mudam para uma mansão estranhamente acessível em Nova Orleans, e logo descobrem que o lugar é muito mais do que eles negociaram. Desesperados por ajuda, eles entram em contato com um padre (Owen Wilson), que, por sua vez, pede a ajuda de um cientista viúvo que se tornou especialista em paranormalidade (Lakeith Stanfield), uma médium (Tiffany Haddish) e um historiador excêntrico (Danny DeVito). Leto será o Hatbox Ghost, com Jamie Lee Curtis como Madame Leota..

O novo filme terá direção de Justin Simien (“Cara Gente Branca”), com roteiro de Katie Dippold (“As Bem Armadas”). Dan Lin e Jonathan Eirich produzem através da Rideback Productions – ambos foram responsáveis pelo live-action de “Aladdin”.

“Mansão Mal-Assombrada” tem estreia prevista para 10 de março de 2023 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas