Notícias   segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Sebastian Stan comenta que gravou o filme sem ler o roteiro

"Eu meio que gravei no escuro", disse o ator.

Vingadores: Guerra Infinita | Sebastian Stan comenta que gravou o filme sem ler o roteiro

A Marvel Studios realmente está fazendo um bom trabalho escondendo segredos de um dos filmes mais aguardados de 2018, “Vingadores: Guerra Infinita”, como já aconteceu com outros atores, e com Sebastian Stan (“Logan Lucky”) não é diferente.

Durante uma entrevista para o Collider, o ator comentou sobre o assunto e demonstrou estar bastante confiante e nem um pouco receoso:

“Eu não li o roteiro do filme, então eu meio que gravei no escuro. O que não é um problema para o Soldado Invernal.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia 2”“Homem-Formiga”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (“Capitão América – O Soldado Invernal”). A estreia está marcada para 26 de abril de 2018.

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas