Notícias   terça-feira, 12 de setembro de 2017

Star Wars: Episódio IX | J.J. Abrams é o escolhido para dirigir e escrever o longa

Diretor irá substituir Colin Trevorrow no comando do nono filme.

Star Wars: Episódio IX | J.J. Abrams é o escolhido para dirigir e escrever o longa

J.J. Abrams, responsável por dar início à nova era de “Star Wars” nos cinemas com “Star Wars: O Despertar da Força”, foi confirmado no comando de “Star Wars: Episódio IX“. A informação foi confirmada no site oficial da franquia. Leia o comunicado oficial abaixo:

“Com ‘O Despertar da Força’, J.J. entregou tudo o que esperávamos dele, e estou muito animada que ele volte para fechar esta trilogia”, afirmou a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Abrams irá também co-escrever o longa ao lado de Chris Terrio (“Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça”) e fará parte do time de produção através da Bad Robot. Ele chega para substituir o diretor Colin Trevorrow (“Jurassic World”), demitido recentemente do comando do longa por diferenças criativas com Kennedy.

“Star Wars: Episodio IX” tem estreia prevista para 24 de maio de 2019. Já o próximo filme da franquia, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, será lançado em 15 de dezembro deste ano.

Martinho Neto
@marnetotinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Roterdan Lopes

    Eu sou p*ta do J.J. Tudo o que esse cara faz eu amo. Seja na direção, roteiro ou produção. Se tem um diretor em quem eu confio para finalizar a terceira trilogia de Star Wars é o J.J. Abrams. Inclusive estou mais aliviado que ele substituiu o Collin Trevorrow. Apesar de ter curtido Jurassic World o filme não é isso tudo. Quando ele foi anunciado no comando do episódio IX eu fiquei com o pé atrás. Agora estou ainda mais animado/empolgado pelo filme.

    • Katia Barga

      Concordo, fiquei feliz também

  • Katia Barga

    Eu amei a escolha! Ele tem a competencia pra fazer e acho que o roteiro anterior mao estava agradando em nada a lucasfilm, ja tinham chamado outro roteirista pra escrever… quando vo essa noticia, souelbe que os dias dele estavam contados.
    Martinho, creio que a estreia foi adiada pra Dezembro de 19, não?