Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de setembro de 2017

Harry Potter | Pottermore agora possui tour digital por Hogwarts

Experiência interativa que promete levar os fãs para mais de 100 locais da escola.

Harry Potter | Pottermore agora possui tour digital por Hogwarts>

O Pottermore, site criado por J.K Rowling para expandir e aprofundar o universo de “Harry Potter“, inaugurou na última sexta-feira (01) uma nova experiência interativa que promete levar os fãs para um tour no castelo de Hogwarts. Veja o vídeo:

O Hogwarts Experience, é uma experiência em 360º que permite que os usuários visitem mais de 100 locais da escola. Dentre os locais que podem ser explorados estão a Floresta Proibida, o campo de Quadribol, o Salão Principal e a sala comunal da Grifinória.

Para acessar o Hogwarts Experience, disponível em computadores, tablets e smartphones, é preciso ter cadastro no Pottermore. Esse cadastro também é usado para descobrir sua casa de Hogwarts e Ilvermorny, seu patrono e sua varinha. Acesse aqui.

Vale lembrar que as filmagens da sequência ainda sem título oficial de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, nova franquia de filmes baseada no universo bruxo, começaram em julho deste ano e a previsão é de que o filme chegue aos cinemas em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas