Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de agosto de 2017

O Rei do Show | Hugh Jackman é o centro das atenções em novo pôster do musical

Filme estreia em dezembro de 2017.

O musical O Rei do Show” ganhou um novo pôster com o ator Hugh Jackman (“Logan”) no centro das atenções. Sobre o título do filme, está a frase o impossível se torna verdade. Veja abaixo:

O filme contará a história real de P.T. Barnum (Jackman), showman empreendedor conhecido como “Príncipe das Falcatruas”. Entre suas criações, estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, aberrações e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

O ator Hugh Jackman já possui fama no gênero musical. Cantor desde o colegial, o australiano já participou de filmes como “Os Miseráveis” (2013) e Oklahoma!” (1999), além de peças na Broadway como The Boy from Oz”. Será que teremos mais um musical concorrendo ao Oscar?

O elenco também conta com Michelle Williams (“Manchester À Beira-Mar”), Zac Efron (Vizinhos 2”), Rebecca Ferguson (“Vida”) e a estrela teen Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”). O longa é dirigido pelo estreante Michael Gracey.

“O Rei do Show” deve estrear no Brasil em 28 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas