Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de julho de 2023

Deadpool 3 | Hugh Jackman aparece com traje clássico do herói Wolverine em novas imagens

Longa tem estreia prevista para 3 de maio de 2024.

(Imagens: Twitter/reprodução)

Divulgadas as primeiras imagens de Hugh Jackman como o herói Wolverine em “Deadpool 3“. O ator aparece com o traje clássico do personagem ao lado do Deadpool de Ryan Reynolds na primeira imagem oficial da dupla no longa. Veja abaixo:

A imagem foi compartilhada inicialmente por Ryan Reynolds em seus Stories no Instagram, mas rapidamente ganhou uma versão em alta resolução nas redes sociais. Outras imagens mostram uma luta entre Deadpool e Wolverine:

A luta é aparentemente ambientada nas ruínas do antigo logo da 20th Century Fox, possível referência ao finado universo X-Men que o estúdio mantinha antes de ser adquirido pela Disney. Veja abaixo:

“Deadpool 3” já foi confirmado por Kevin Feige como parte do MCU. Os dois primeiros filmes do personagem tiveram classificação indicativa R-Rated — equivalente a maiores de 16 anos no Brasil —, algo que não condiz com estado atual do MCU. Apesar dessa disparidade, ainda não há informação oficial sobre como o personagem vai entrar nesse universo.

“Deadpool” (2016) e “Deadpool 2” (2018) trouxeram Reynolds como o anti-herói e foram sucessos de crítica e público, lançando ao gênero a possibilidade da irreverência. O primeiro, principalmente, ao fazer maior sucesso — mais de US$ 712 milhões em bilheteria global — fez com que a Fox levasse à frente “Logan” (2017), também com classificação R-Rated. A Marvel parece estar pronta para adentrar novos territórios, com Deadpool liderando a mudança, e possivelmente Blade seguindo no futuro.

Reynolds estrela como Wade Wilson, o Deadpool, e vai contracenar com Hugh Jackman, que retorna ao papel de Wolverine após ter se aposentado em “Logan“. Jennifer Garner retoma o papel de Elektra, que teve no filme “Demolidor – O Homem Sem Medo“, estrelado por Ben Affleck. Karan Soni e Leslie Uggams também estão de volta aos papéis do taxista Dopinder e Al Cega, dona do apartamento em que Wade mora.

Shawn Levy, parceiro de longa data de Reynolds e conhecido como produtor de “Stranger Things“, será o diretor. O roteiro fica por conta de Rhett Reese e Paul Wernick, que já escreveram os dois primeiros filmes. O elenco conta ainda com Emma Corrin, Matthew Macfadyen e terá o retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine.

“Deadpool 3” tem estreia prevista para 3 de maio de 2024.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas