Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de setembro de 2022

Hugh Jackman estará de volta como Wolverine em Deadpool 3 – saiba mais

Filme tem estreia prevista para 6 de setembro de 2024.

Hugh Jackman estará de volta como Wolverine em Deadpool 3 – saiba mais>
(Imagem: divulgação/Disney)

Por essa ninguém esperava. Hugh Jackman irá retomar o papel de Wolverine no MCU em “Deadpool 3“, sendo a estreia do mutante no universo Marvel nos cinemas. O anúncio veio por Ryan Reynolds, intérprete do Mercenário Tagarela. Assista acima (sem legendas).

A princípio, Jackman havia se aposentado do papel de Wolverine em “Logan“, filme de 2017 produzido pela Fox antes da aquisição pela Disney. Desde então, surgiram inúmeros rumores sobre qual ator poderia assumir as garras de adamântio no MCU, de Taron Egerton a Daniel Radcliffe. Agora, entretanto, parece certo que nenhum deles vá aparecer como o personagem, pelo menos não em um futuro próximo.

“Deadpool 3” já foi confirmado por Kevin Feige como parte do MCU. Os dois primeiros filmes do personagem tiveram classificação indicativa R-Rated – equivalente a maiores de 16 anos no Brasil -, algo que não condiz com estado atual do MCU. Ainda não há, contudo, informação oficial sobre como poderia se dar a entrada do Mercenário Tagarela e de Wolverine nesse universo dada tal disparidade. Antes da aquisição da Fox pela Disney, dizia-se que um possível enredo de “Deadpool 3” traria a dupla em uma viagem de carro, mas não parece que esse será o caso agora.

Deadpool” (2016) e “Deadpool 2” (2018) trouxeram Reynolds como o anti-herói e foram sucessos de crítica e público, lançando ao gênero de super-heróis a possibilidade da irreverência. O primeiro, principalmente, ao fazer maior sucesso – mais de US$ 712 milhões em bilheteria global – fez com que a Fox levasse à frente “Logan” (2017), também em R-Rated. A Marvel parece estar pronta para adentrar novos territórios, com Deadpool liderando a mudança, e possivelmente Blade seguindo no futuro.

Shawn Levy, parceiro de longa data de Reynolds e conhecido como produtor de “Stranger Things“, dirige o filme. O roteiro fica por conta de Rhett Reese e Paul Wernick, que já escreveram os dois primeiros filmes. Agora, eles irão trabalhar a partir do primeiro rascunho de Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin, que trabalharam com supervisão de Reynolds.

“Deadpool 3” tem estreia prevista para 6 de setembro de 2024.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas