Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de agosto de 2017

Bad Boys 3 | Martin Lawrence diz que filme pode não acontecer

Diretor, que saiu do projeto, afirmou que não faria o filme sem Will Smith e Martin Lawrence.

Bad Boys 3 | Martin Lawrence diz que filme pode não acontecer>

O filme “Bad Boys 3”, que vinha sendo desenvolvido pela Sony Pictures, teve a saída do diretor Joe Carnahan (“Stretch”) anunciada em março deste ano. Agora um dos protagonistas Martin Lawrence (“Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”) revelou à Entertainment Weekly que o destino do filme pode não ser dos melhores:

“Do jeito que as coisas estão indo, não acho que teremos um novo filme”, declarou Lawrence. “Will está fazendo outro filme agora e eu não acho que vai acontecer. Eu estou aqui, pronto para fazer. Se eles quisessem fazer, eu estaria pronto, mas eu não tenho controle sobre isso. A decisão é do estúdio.”

Em agosto do ano passado, o diretor Joe Carnahan comentou sobre a necessidade dos atores na franquia.

“Há somente um Will Smith e um Martin Lawrence. Não é possível substituí-los e eu não gostaria de estar envolvido se não fossem eles dois. Eles são a franquia”.

Will Smith (“Beleza Oculta”) tem demonstrado estar disposto a participar do projeto há algum tempo. Em fevereiro de 2016, o astro declarou à BBC 1 que encontrou-se com Lawrence depois de dois anos e que eles tinham certeza de que fariam mais um filme.

O filme estava previsto para estrear em novembro de 2018, com o início da produção previsto para o segundo semestre de 2017. No entanto, em agosto o filme foi removido completamente do cronograma da Sony. O filme original foi lançado em 1995 alcançando uma bilheteria total de humildes US$ 65 milhões, e em 2003 a sequência alcançou US$ 273 milhões em bilheteria mundial.

Saiba Mais: , ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas