Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Creed 2 | Veja Dolph Lundgren se preparando para viver Ivan Drago mais uma vez

Lundgren faz treinamento pesado para o filme.

Creed 2 | Veja Dolph Lundgren se preparando para viver Ivan Drago mais uma vez>

O ator Dolph Lundgren (“Os Mercenários 3”) publicou um vídeo em seu Instagram mostrando a sua preparação para voltar a papel de Ivan Drago, no filme “Creed 2”. Veja abaixo:

Getting ready for something big! ? @officialslystallone #Creed2 #IvanDrago

A post shared by Dolph Lundgren (@dolphlundgren) on

“Me preparando para algo grande!”

Ivan Drago é um personagem de “Rocky IV”, campeão olímpico do boxe representando a União Soviética. Considerado um super-homem russo, ele acaba perdendo a luta contra Rocky Balboa. Sylvester Stallone (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) havia comentado a presença de Ivan Drago na sequência de “Creed. Nascido Para Lutar”:

“Eu vou dar um soco nele. Você sabe que eu tenho que bater no Drago pelo menos uma vez…”

No final de “Creed – Nascido para Lutar”, Rocky ainda estava se recuperando dos problemas de saúde, então dificilmente veremos uma revanche entre esses dois no ringue. O que os fãs mais especulam é saber se Adonis (Michael B. Jordan, “Quarteto Fantástico”) se vingará do homem que matou seu pai.

Vale lembrar que Ryan Coogler (“Pantera Negra”), responsável por dirigir e escrever o primeiro filme, não foi confirmado na sequência. Segundo informações, ele estaria com a agenda muito atarefada devido às gravações e pós-produção de “Pantera Negra” e pode nem ter tido participação na história escrita por Sly.

“Creed 2” ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas