Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Os Mercenários 4 | Sequência terá retorno de Sylvester Stallone, Jason Statham e Dolph Lundgren, entre outros

Juntam-se ao time Megan Fox, 50 Cent e Tony Jaa.

Os Mercenários 4 | Sequência terá retorno de Sylvester Stallone, Jason Statham e Dolph Lundgren, entre outros>

A franquia “Os Mercenários” está de volta. Segundo o THR, a Lionsgate está desenvolvendo o quarto filme da série, com os retornos de Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture confirmados. Juntam-se ao grupo os novatos 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa.

Stallone, Statham, Lundgren e Couture são veteranos da franquia, já tendo aparecido em todos os três filmes anteriores. Megan Fox vem fazendo uma retomada de sua carreira em Hollywood com foco em filmes de ação, como “Rogue” e “Midnight in the Switchgrass“; ela é mais conhecida por estrelar os filmes de “Transformers” de Michael Bay. 50 Cent, por sua vez, é um conhecido rapper que também faz as vezes de ator, com destaque para “Nocaute“. Já Tony Jaa vem ganhando destaque como ator de ação e artista marcial, tendo aparecido em “Monster Hunter” e “Jiu Jitsu“.

A história da franquia acompanha um grupo de mercenários veteranos que aceita missões de alto risco ao redor do mundo. Idealizada como pretexto para reunir grandes nomes dos filmes de ação, até o momento já passaram pelos filmes nomes como Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Wesley Snipes, Jet Li, Mel Gibson, Rhonda Rousey, Kelsey Grammer, Antonio Banderas e Harrison Ford. No novo filme, o personagem central deve ser o Lee Christmas de Jason Statham, com Megan Fox assumindo o posto de protagonista feminina.

O filme terá direção de Scott Waugh, de “Need For Speed“, com roteiro de Spenser Cohen junto a Max Adams e John Joseph Connoly. O filme terá produção da Lionsgate e da Millennium.

A produção deve começar já no próximo mês de outubro.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas