Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Passado da personagem Nebula será explorado

Segundo atriz, a história da filha de Thanos será sombria.

Vingadores: Guerra Infinita | Passado da personagem Nebula será explorado>

A personagem Nebula (Karen Gillan, de  “Guardiões da Galáxia Vol. 2”), filha de Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César!”), terá seu passado explorado em “Vingadores: Guerra Infinita. Em entrevista ao site Comic Book, a atriz que interpreta a nova integrante dos Guardiões também revelou que sua história será sombria.

 “Não posso dar spoilers. Mas nós iremos continuar o arco de Nebula e descobrir mais sobre seu passado. E veremos que ele é pior do que imaginávamos”.

Após o fim da trama de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, já era esperado que a anti-herói participasse de “Vingadores: Guerra Infinita”, ainda mais por ter parentesco com o vilão do filme.

O novo longa promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia 2”“Homem-Formiga”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (todos de “Capitão América – O Soldado Invernal”). A estreia está marcada para 26 de abril de 2018.

 

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas