Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de agosto de 2017

Ghetto Plainsman | Whoopi Goldberg vai estrelar filme sobre racismo e movimento LGBT

Sasheer Zamata, Angelica Ross e Hill Harper também estam confirmados no filme.

Ghetto Plainsman | Whoopi Goldberg vai estrelar filme sobre racismo e movimento LGBT>

Conhecida pelo talento e versatilidade, a consagrada comediante, cantora, apresentadora e atriz Whoopi Goldberg (“Mudança de Hábito”) se juntou a Sasheer Zamata (“Sleight”), Angelica Ross e Hill Harper (da série “CSI: NY”) no elenco do filme “Ghetto Plainsman”, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

Adaptação do livro homônimo de Jarid Manos, o filme será dirigido pelo desconhecido Jordan Walker-Pearlman (“Constellation”). A trama acompanha o jovem racialmente confuso e enigmático Marcus tendo que lidar com sua identidade e com o ódio próprio enquanto entra no mundo de prostituição e tráfico de drogas nos anos de 1980 e 1990 em Nova York.

Golberg vai viver Zaures, uma andrógena que comanda o império das drogas para o qual Marcus trabalha e que se interessa por ele. Zamata será Lahumba, colega de faculdade de Marcus que está tentando tirá-lo desse mundo. Ross será Tiffany, uma prostituta trans vizinha de Marcus e sua maior aliada. Harper é Thomas, um advogado corporativista de ativista ambiental que se interessa, mas não quer participar desse fogo cruzado.

A adaptação será escrita por Carlton Jordan, Elizabeth Hunter e o próprio Walker-Pearlman.

“Este filme está sendo feito para aqueles que se sentem indesejados, forçados a imprudência ou simplesmente corrompidos, talvez pode haver algo dentro de uma pessoa poderosa o suficiente para sair”, disse Walker-Pearlman.

O projeto ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas