Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de dezembro de 2018

Mudança de Hábito 3 | Disney está desenvolvendo filme para sua plataforma de streaming

Trama da sequência permanece em segredo.

Mudança de Hábito 3 | Disney está desenvolvendo filme para sua plataforma de streaming>

A Disney está trabalhando no filme “Mudança de Hábito 3” para lançar na sua aguardada plataforma de streaming, o Disney+, segundo informações da Entertainment Weekly. A trama da sequência permanece em segredo e ainda não foi revelado se a atriz Whoopi Goldberg (“Ghost: Do Outro Lado da Vida”)  retornará para um dos papéis que a consagrou no cinema, apesar dela mesmo ter confirmado a participação recentemente.

Mudança de Hábito“ (1992), que também tinha Maggie Smith e Harvey Keitel no elenco, faturou US$ 232 milhões no mundo todo. O sucesso do original originou a continuação “Mudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento” e um musical da Broadway, ganhador do prêmio Tony. Em 2015, foi relatado que a Disney estava desenvolvendo um remake da produção. O original girava em torno da cantora de lounge, Deloris Wilson, forçada a se esconder depois que a máfia a atinge. Ao aderir a um programa de proteção de testemunhas, Deloris adota uma nova identidade como freira em um convento.

“Mudança de Hábito 3” está sendo escrito pela roteirista Regina Hicks (da elogiada “Insecure“, série da HBO) e Karin Gist. A data de lançamento da sequência ainda não foi divulgada, assim como informações sobre o restante do elenco. O Disney+ será lançado no fim de 2019.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas