Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de julho de 2017

Liga da Justiça | Joss Whedon pode estar fazendo mudanças significativas no filme

Segundo informações, o filme está passando por "refilmagens extensivas".

Liga da Justiça | Joss Whedon pode estar fazendo mudanças significativas no filme>

Como muitos devem se lembrar o diretor Zack Snyder (“Batman vs Superman”) anunciou há algum tempo que estaria se afastando da produção de “Liga da Justiça por conta de alguns problemas familiares. As tarefas de pós-produção e possíveis refilmagens seriam entregues para Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”).

Inicialmente, as informações eram de que Whedon cuidaria de gravar algumas cenas adicionais para o longa, algo comum em produções desse tipo, e apenas finalizaria o filme. Agora, segundo fonte confiável do THR, “Liga da Justiça” está passando por “refilmagens extensivas” e que o resultado final pode ser bem diferente do que estava planejado inicialmente.

Os filmes do Universo Estendido da DC já contam com um histórico nada animador quando o assunto são refilmagens. Tanto “BvS” quanto “Esquadrão Suicida” receberam cenas adicionais e edições extras e o resultado não foi bem aceito por público e crítica. Agora com uma figura responsável pelas decisões criativas do estúdio (Geoff Johns), esperamos que o resultado seja diferente.

“Liga da Justiça” segue do ponto em que “BvS” parou, mostrando a origem do grupo. O elenco principal é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”), Henry Cavill (“Castelo de Areia”), Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”), Jason Momoa (“Conan, o Bárbaro”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Ray Fisher (“BvS”), além de Amy Adams (“A Chegada”) e Diane Lane (“O Homem de Aço”).

O filme segue com o lançamento previsto para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas