Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de julho de 2017

Sem Fôlego | Veja o primeiro trailer do longa estrelado por Julianne Moore

Longa foi bastante aclamado durante sua exibição no Festival de Cannes deste ano.

Sem Fôlego | Veja o primeiro trailer do longa estrelado por Julianne Moore>

A Amazon Studios e a Roadside Attactions divulgaram nessa quinta-feira (20/07) o primeiro trailer de “Wonderstruck“, longa estrelado por Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”) e exibido no Festival de Cannes deste ano. Assista abaixo:

Ao som de David Bowie, o vídeo traz uma belíssima composição de cores, figurinos e cenários, permitindo uma viagem a dois passados diferentes: um em 1917 e o outro em 1977. O filme é baseado no livro “Wonderstruck”, escrito por Brian Selznick, que curiosamente também é o autor de “A Invenção de Hugo Cabret”, inspiração para o premiado longa homônimo dirigido por Martin Scorsese (“Silêncio”).

Na narrativa, acompanhamos duas crianças que nasceram em períodos diferentes da história, cada uma com seus próprios problemas. Ben (Oakes Fegley, de “Meu Amigo Dragão”) é um garoto que nunca conheceu seu pai e Rose (a estreante Millicent Simmonds) é a filha de uma atriz de cinema, com quem não mantém uma boa relação. Quando o caminho dos dois se cruzam, eles acabam por descobrir mais semelhanças entre si do que imaginavam.

Todd Haynes (“Carol”) é o responsável pela direção e o elenco conta ainda com Michelle Williams (“Manchester À Beira-Mar”) e Cory Michael Smith (da série “Gotham”).

“Sem Fôlego” estreia nos Estados Unidos em 20 de outubro de 2017. No Brasil, ainda não há uma data prevista.

Saiba Mais: , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas